quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Documentário: Veducated (Veganizado)


Vegucated é um documentário norte-americano que segue a vida de três nova-iorquinos amantes de carne e de queijo que concordam em adotar uma dieta vegan por seis semanas. Eles não têm idéia do que muito mais do que bife está em jogo e que o destino do mundo pode cair em seus pratos. Atraídos com verdadeiros contos de peso perdido e recuperação da saúde, eles começam a descobrir os lados ocultos da "agricultura" animal e logo começam a se perguntar se as soluções oferecidas em filmes como Food, Inc. vão longe o suficiente. Em pouco tempo, eles se vêem arriscando tudo para expor uma indústria que apoiavam em apenas algumas semanas antes.
Mas pode a sua convicção de carregá-los em tempos difíceis? E sobre férias em família repletas de céticos parentes como pais, primos carnívoros, em eventos do dia dia como churrascos e almoços em buffet?
Apesar das reclamações iniciais, estas serão uma das seis semanas mais importantes de suas vidas.
Parte experimento sociológico, parte ciência, e parte história de aventuras, Vegucated mostra a evolução de comédia rápida e, às vezes de três pessoas que partilham de uma viagem e, finalmente, descobrir seus próprios caminhos na criação de um bondoso, mais limpo, mais verde do mundo, uma mordida de cada vez .

Página oficial do doc

Sem comentários: