segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Música do BioTerra: Né Ladeiras - Ó Que Estriga Tenho Na Roca

Talvez a canção de amor mais bela da língua portuguesa.


Ó que estriga tenho na roca
Ó que maceiro cá farei
Ó que amores tão bonitinhos
Ó som os procurar achei
Ó que amores tão bonitinhos
Ó som os procurar achei

E o sete estrelas vão altas
E a lua já encabarcou
Ai amorzinho da minha alma
Ó que tão longe de ti estou
Ai amorzinho da minha alma
Ó que tão longe de ti estou

Sete estrelas rondadores
Ai contrários a quem namora
Ai vai-te embora sete estrelas
Ai que eu quero rondar agora
Ai vai-te embora sete estrelas
Ai que eu quero rondar agora

Prendi o sol com uma fita
As estrelas com um cordão
Ai a lua com um cadeado
E a ti no meu coração
Ai a lua com um cadeado
E a ti no meu coração

Ó lua bai-te deitar
Na cama do meu amado
Ai dá-lhe um beijinho por mim
Se ele estiver acordado
Ai dá-lhe um beijinho por mim
Se ele estiver acordado

Sem comentários: