quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Gary Gardner- é por causa de ser religioso que sou ambientalista



1. Entrevista na prestigiada GRIST 
2.CURRÍCULO
Áreas de especialização: Os materiais usam-se, religião e o ambiente, má nutrição global, mudança social
Línguas: Inglês, espanhol
Biografia: Como o diretor da pesquisa Gary Gardner supervisiona a equipa de funcionários de pesquisa no instituto, fornecendo a liderança intelectual e administrativa. Antes de juntar o instituto em 1994, Gary era gerente de projeto do projeto soviético do Nonproliferation, de uma pesquisa e do funcionamento do programa de treino pelo instituto de Monterey de estudos internacionais em Califórnia. Lá foi o autor do Nonproliferation nuclear: um Primer, que seja publicado também em espanhol e em Russo. Desenvolveu materiais treinando para o banco de mundo e para o instituto em Arlington, VA do Millennium. Gary prende os graus mestres na política da universidade de Brandeis, e na administração pública do instituto de Monterey de estudos internacionais, e em um grau de celibatário da universidade de Santa Clara.
Publicações selecionadas: Invocando o espírito: Religião e espiritualidade no Quest, Para um mundo Sustentável, papel 164 de Worldwatch, dezembro 2002. Além de Malthus: Dezanove dimensões do desafio da população, W.W. Norton, 1999.
Autor ou co-autor de seis papéis de Worldwatch e de seis capítulos no estado do mundo. Acoplamentos faladores: Gary deu conversas a governamentais, negócio, universidade, e reuniões do NGO, incluindo eventos principais tais como o Summit do alimento do mundo em Roma em 1996 e a sociedade internacional de Jornalistas ambientais em Bogotá em 1999.
Destaques dos meios: Gary frequentemente surge na rádio, televisão, e entrevistas da cópia com tomadas worldwide dos meios incluindo o BBC, o CNN, e a voz de América, em inglês e em espanhol.

Sem comentários: