Música: Jack Johnson and Ben Harper
With My Own Two Hands
Now I can change the world
With my own two hands
Make it a better place
With my own two hands
Make it a kinder place
With my own two hands
With my own, with my own two hands
With my own, with my own two hands
Now I could make peace on earth
With my own two hands
And I could clean up the earth
With my own two hand
And I can reach out to you
I'm gonna make it a brighter place
With my own two hands
I'm gonna make it a safer place
With my own two hands
I'm gonna help the human race
Now I could hold you
With my own two hands
And I can comfort you
With my own two hands
But you got to use
Use your own two hands
Use your own, use your own two hands
Use your own, use your own two hands
Oh, you got to use your own two hands
1. Saiu o Relatório do Estado do Ambiente em Portugal 2006 (Publicação do Ministério do Ambiente)
2. A Greenpeace Brasil traduziu um estudo intitulado Receitas Contra a Fome - histórias de sucesso para o futuro da agricultura, realizado por pesquisadores da Universidade de Essex e que abrange projectos em mais de 4 milhões de propriedades rurais em 52 países.
3. Novo Ataque ao Sapal de Corroios (Grupo Flamingo, 04-Nov-2007) Após a anulação, em Julho de 2003, das licenças de construção de tanques para engorda de peixe dentro do Sapal de Corroios, o mesmo projecto volta a ameaçar o frágil ecossistema do Sapal. Não podemos deixar cair as promessas feitas para a Salvaguarda do Sapal: Promessas para a Salvaguarda do Sapal de Corroios (Video). Força! 4. Depois de mais de vinte anos de avanços e recuos, o final desta semana parece ter constituído um decisivo ponto de viragem no processo de garantir um futuro para todas as comunidades vivas da Ria de Alvor. A Associação A Rocha inclusive tem um sítio Ria de Alvor Org com toda a documentação e informações de tão importante refúgio biodiverso. Parabéns!!
5. Concelho de Lagos: primeira zona livre de cultivo de milho geneticamente modificado. Foi publicado dia 5 de Novembro em Diário da Republica o Despacho nº 25306 do Director Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, que reconhece o estabelecimento de uma Zona Livre do cultivo de milho geneticamente modificado (OGM) no Concelho de Lagos. Parabéns aos munícipes de Lagos!!
Sem comentários:
Enviar um comentário