segunda-feira, 1 de março de 2004

BioTerra

O que me impeliu a criar o blogue BioTerra? Criar um espaço sobre Educação Ambiental, divulgar as iniciativas das ONGA, promover a Educação Ambiental na sua pluralidade e unicidade junto dos meus Alunos aos longo nos estabelecimentos de ensino que fico colocado, permitir a interação deles com o blogue. Abrir o blogue ao público, de modo a que compreendam pontos de vista correctos, bem informados e fontes credíveis. Organizar por dossiês um conjunto de portais e instituições que abordam especificamente cada temática da acção humana sobre os ecossistemas e as várias áreas de conhecimento humano disponíveis para o pacifismo e co-habitação mais profunda com o Planeta Terra.
Outro grande objectivo será dar a conhecer biografias, contributos artísticos, em particular música, pintura e literatura,  percursos e leituras de divulgação científica, dentro deste âmbito, que desejo partilhar.
Com o blogue BioTerra procuro dar continuidade à causa de todos os que a no presente defendem um mundo mais equilibrado, sustentável e preparando, assim, um futuro e legado igual ou melhor às gerações seguintes.

Sem comentários: