sábado, 1 de maio de 2021

Dia Mundial da Jardinagem Nua


Todos os anos, no primeiro sábado de maio, os jardineiros são incentivados a tirar suas roupas e cuidar de seus jardins nus, como a natureza pretendia.

Os proponentes de espírito livre da jardinagem nua geralmente são nudistas. Mas não são apenas outros nudistas que são encorajados a jardinar no lustre. É qualquer pessoa que deseja experimentar um vínculo mais forte com a natureza. Podem ser famílias inteiras, casais, clubes de jardinagem ou um grupo de amigos. E os jardins podem estar em qualquer lugar no quintal, no parque ou dentro de casa. Além disso, os jardineiros nus são incentivados a compartilhar suas histórias com outras pessoas. Se eles decidirem compartilhar suas fotos, é uma boa ideia ter as partes íntimas cobertas com folhagens, ferramentas de jardinagem ou outros adereços divertidos.


Existem muitos benefícios na jardinagem nua. Alguns desses benefícios incluem:

- Não custa nada.
- É uma atividade divertida e libertadora.
- Liga as pessoas ao mundo natural.
- Jardinar faz bem ao meio ambiente.
- Permite que os humanos sejam honestos com quem são

Você está pensando em tentar jardinagem nua? Nesse caso, existem algumas coisas que você não deve fazer. Por exemplo, você não deve plantar rosas ou fazer nada com cactos. Você deve evitar o uso de ferramentas elétricas. Definitivamente, fique longe de hera venenosa e não se esqueça do protetor solar!

Você pode ficar surpreso ao saber quantas pessoas participam desse dia. Se você for ousado, vá em frente e plante flores ou arranque o mato vestindo apenas seu terno de aniversário. O mais importante é manter o coração leve e se divertir. Você também pode encontrar maneiras criativas de tirar fotos e publicá-las nas redes sociais. Ao fazer isso, use #WorldNakedGardeningDay ou #WNGD .

Sem comentários: