terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Blogue da Semana - Sky Truth

Containers on the stern deck of the 47,230 tonne Liberian-flagged Rena hang precariously, about 12 nautical miles (22 km) from Tauranga, on the east coast of New Zealand's North Island. Photo courtesy of SeaNews.com.
Tradução livre do que é este excelente blogue para o séc.XXI- Sky Truth. Guarde já nos seus favoritos.



SkyTruth promove a conscientização e proteção ambiental com sensoriamento remoto e tecnologia de mapeamento digital. Nós fornecemos imagens impressionantes apoiado por informações cientificamente sólidas sobre o nosso ambiente em mudança para estimular mudanças na proteção do habitat, conservação da biodiversidade e gestão sustentável dos recursos. Nós projetamos e realizar os nossos projectos em estreita parceria com grupos ambientalistas, planejadores locais e gestores de recursos para complementar o seu trabalho em um amplo espectro de questões ambientais.

SkyTruth missão é motivar e capacitar novos grupos de proteção ambiental. Nós usamos imagens de satélite cientificamente credível e outras tecnologias de visual para criar imagens atraentes que ilustram vividamente os impactos ambientais e fornecer essas fotos e dados de apoio para os defensores do ambiente, da mídia e do público.

SkyTruth vislumbra um mundo onde todas as pessoas podem ver e compreender as conseqüências ambientais da atividade humana em toda parte na terra, e são motivados a tomar medidas para proteger o meio ambiente.

Sem comentários: