domingo, 4 de março de 2007

Josh Dorfman- consumindo com consciência ecológica


A entrada original do blog que por onde tudo começou : Janeiro 5, 2005 Ecólogo Preguiçoso
Eu sou um ecólogo passionate contudo preguiçoso. Eu quero fazer a coisa direita. Eu quero o planeta estar limpo. Eu quero respirar o ar fresco. Eu quero não tenho que prender minha respiração cada vez que eu dirijo na Novo-Jersey Turnpike. Eu quero-o ser totalmente divertimento, fresco e sexy para agir em uma maneira ambiental responsável. Se não, metade do tempo eu não a farei. Eu não colocarei sempre meus frascos vazios da água no escaninho recycling. Por que? Porque, frankly, é uma dor e não há nada divertimento sobre ele. Eu quero um chuveiro que limpe, filtre, e reusar os mesmos cinco galões da água repetidamente assim que eu posso fazer exame de um chuveiro minucioso do baixo-impacto 30 e saber que eu não squandering nossa fonte dwindling da água fresca. Frankly, eu faço exame de chuveiros longos. Isso é o lugar onde eu faço meu mais melhor pensar. Assim eu quero alguém inventar este tipo do chuveiro para mim. Eu serei excitado para comprá-lo e eu direi todos meus amigos para começar demasiado um. Dê-me um Audi hybrid TT assim que eu posso pôr o alto para baixo e dirigi-lo rapidamente sem polluting como um maniac. Eu pagarei contente por ele. Faça-me o furniture fora do bambu em vez da madeira assim que eu não sou pelas árvores reduzindo da extensão apenas para ter algo agradável para comer sobre. Eu pagarei por aquele demasiado. Faça-a assim totalmente fácil, divertimento e atrativo fazer-me "a coisa direita" e fá-la-á todas as vezes. Porque eu me importo com o planeta. Eu realmente. Mas eu sou preguiçoso e eu não estou indo mudar em qualquer altura que logo meu comportamento. Cater assim a mim. Ajude-me consumir mais responsàvel sem ter que tentar. Eu agradecê-lo-ei para ele e o planeta demasiado. -- Josh


Reportagem Televisa sobre o livro Lazy Environmentalist de Josh Dorfman, incluído na série Authors@Google.

Entrevistas na Imprensa:
New West
EcoGeek
The Huffington Post
Life Goggles
Treehugger
Green Options

Sem comentários: