sábado, 6 de janeiro de 2018

Musica do BioTerra: She Past Away - Sanrı

Minha risada está martelando em minha mente
Kahkahalarım tepiniyor beynimde

A parede continua girando
Dönüyo durmadan duvar

Os medos estão tomando conta de mim
Korkular inliyor üzerime

E ele sopra sorrateiramente em mim
Ve üflüyo sinsi nefesini içime
insetos em meu coração
Kalbimdeki böcekler

Eles exploraram minha alma
Ruhumu sömürdüler
insetos em meu coração
Kalbimdeki böcekler

Eles exploraram minha alma
Ruhumu sömürdüler

Eles estão em toda parte
Her yerdeler
Minha risada está martelando em minha mente
Kahkahalarım tepiniyor beynimde

A parede continua girando
Dönüyo durmadan duvar

Os medos estão tomando conta de mim
Korkular inliyor üzerime

E ele sopra sorrateiramente em mim
Ve üflüyo sinsi nefesini içime
insetos em meu coração
Kalbimdeki böcekler

Eles exploraram minha alma
Ruhumu sömürdüler
insetos em meu coração
Kalbimdeki böcekler

Eles exploraram minha alma
Ruhumu sömürdüler

Eles estão em toda parte
Her yerdeler
Eles estão em toda parte
Her yerdeler

Sem comentários: