quinta-feira, 1 de março de 2007

BIOTERRA FAZ TRÊS ANOS



Por motivos profissionais, se já tinha uma postagem irregular, aviso que estou mesmo muito ocupado nos próximos tempos para poder elaborar postagens e muito menos, com muita pena minha de participar nos blogues dos outros companheiros (e alguns são mesmo meus amigos) do Ambiente e nos blogues amigos/ leitores do BioTerra.No entanto, não posso deixar de vos informar que estou activo (naqueles pequenos intervalos de - pouco descanso-, mas lá venho eu cuidar do meu jardim) e verifiquem sempre os Dossiers BioTerra, onde encontrarão novas ligações, novos autores,novos blogues que me contactam, etc...
Antes de concluir, asseguro com conhecimentos de causa que nestes três anos a participação cívica pelo Ambiente em Portugal cresceu, a mobilização ainda necessita de um empurrão, mas existe e está mais criativa e portanto considero um balanço muito positivo, apesar dos enormes e novos problemas como o PIN, ainda a insistência na betonização do nosso País e actualmente os novos planos de gestão das regiões protegidas.....e a sombra do nuclear....Bom, discursarei noutras ocasiões.
Quase a finalizar é graças ao BioTerra que tenho conhecido pessoas de todo o mundo, pessoas incríveis.
Finalmente e em conclusão tem sido o vosso estímulo e contributos (e desde que esteja satisfeito com a blogspot) os responsáveis também por acalentar e reforçar o meu Projecto. A todos , obrigado.

Sem comentários: