Sei mesmo quem são os mais vígaros no planeta...não são apenas os eurodeputados, os políticos fracos, as multinacionais...é o sistema obscuro plurinacional em que uns poucos ficam muito ricos e empobrecem e subjugam biliões de humanos...enquanto "alimentarmos este sistema" somos todos culpados e estaremos em ruína, em petroapocalipse e num sistema tóxico e radiocativo e de guerra permanente.
[fonte: Energías Renobables] A reestruturação empreendida pelo aparelho BP empresa adaptada aos novos tempos no setor PV não foi suficiente ea empresa britânica decidiu deixar a energia solar. Isto é declarado em um e-mail interno enviada por empregados da BP que teve acesso a Energia Renovável .
Esta carta anuncia que "nós fizemos a difícil decisão de deixar o negócio", referindo-se às atividades solares que a empres manteve . A determinação complicada após quase 40 anos de compromisso com a energia solar. " O texto explica que os principais mercados solares todo o mundo têm sofrido profundas alterações nos últimos anos e reconhece que a BP não tem sido capaz de gerar as margens necessárias para manter o negócio de energia solar. BP anunciou no correio interno empregados nos próximos meses para completar os projetos a ser desenvolvido e tomará as medidas necessárias para transferir as suas obrigações e ativos. Da mesma forma, ele lamenta o impacto que terá cerca de 100 trabalhadores que anuncia medidas de apoio alternativas à BP, e subsídios de desemprego.
Espanha já viveu o adeus da BP Solar
BP Solar fechado na primavera de 2009 era uma fábrica de células e montagem que situada em Madrid, e esta medida afectou 480 trabalhadores. Então, a empresa disse que a medida era "parte da estratégia global da BP Solar para alcançar uma posição competitiva a nível mundial." Seus planos eram de "reestruturar as atividades de produção para reduzir custos e melhorar a sua competitividade a nível global." Agora, dois anos mais tarde, deixando a nível mundial de energia BP solar. Na carta enviada aos funcionários, assegurando que ele continua comprometido com as energias renováveis e recorda três ações realizadas durante 2011 em biocombustíveis com a aquisição da Companhia Nacional de Açúcar e Álcool (CNAA), o aumento participação na Tropical Bioenergia SA e a instalação de três parques eólicos nos Estados Unidos
Sem comentários:
Enviar um comentário