A política do medicamento é sempre uma questão premente, complexa e nunca consensual. No entanto creio que este testemunho é válido e traz um contributo muito relevante para reestruturar o diálogo dentro da Europa e da Europa para o mundo, mergulhado numa sociedade globalmente de (elevado) risco.
A partir deste evento realizado a 13 de Março de 2012 em Berlim, o Dr. Rath apela às pessoas na Alemanha e na Europa para assumirem responsabilidades. É um apelo para construir juntamente uma Europa democrática para o povo e pelo povo - e para um sistema de saúde orientado na prevenção e eliminação de doenças, a nível mundial. Os resultados disponíveis de pesquisa de terapias naturais, cientificamente comprovados, demonstra que a aplicação destes conhecimentos vai diminuir muitas doenças comuns a uma fracção de seu estado presente. Infelizmente, este "mundo deslumbrante sem doenças" não nos é oferecido, pois cada uma destas doenças representa um mercado de biliões para a indústria farmacêutica. Se querermos criar este mundo para nós e para os nossos filhos, então temos que nos empenhar. Agora! A 13 de Novembro de 2007 realizou-se na cidade polaca de Auschwitz, o local do "Campo de concentração Nazi de Auschwitz", um acontecimento histórico. Nesta cidade, onde se cometeram os maiores crimes contra a humanidade, surgiu o plano para uma nova Europa. Tomando em conta o papel importante do cartel petrolífero como do cartel farmacêutico na segunda guerra mundial e nos crimes cometidos em Auschwitz, os sobreviventes do "Campo de concentração" levantaram mais uma vez a sua voz moral - possivelmente pela ultima vez - para exigir do povo uma Europa para o povo.
Além demais eles entregaram ao Dr. Rath e à Fundação o prémio "Relay of Life" com o mandato de ajudar a levar a mensagem "Nunca mais" para a próxima geração. O discurso do Dr. Rath na recepção do prémio está aqui documentado.
Para conhecer e apoiar esta campanha, basta enviar um e-mail para o seguinte endereço: info@dr-rath-foundation.org ou consulte a sua página web.Vivemos em tempos de mudança! Claro que o status quo tenta defender-se contra isto.
Se tiver algumas questões, visite ainda o wiki-rath
Sem comentários:
Enviar um comentário