A Avenida da JPMorgan (clica na imagem para ampliar) - domina quase todos os EUA
O discurso do coitadinho e poupadinho do Presidente da República não convenceram os "mercados" e foi o mote final para o ataque dos chantagistas que estão nas empresas de rating a chular todo o mundo. Estamos numa OMC que afinal quase se assemelha a uma organização mais terrorista, sem criminosos culpados. Afinal estas empresas até desrespeitam o FMI, UE e BCE acordos internacionais. E porque carga de água o BCE valoriza as SUSPEITAS de uma mera empresa de rating? Debitocracy...conhecem o documentário? Já viram Inside Job?
Mas a reflexão também deve ser também cá dentro: A PT fez negócios com a JP Morgan e a Capital Group. Qual o interesse? Do país ou da classe dominante no regime capitalista- isto é a banca e os credores? Que "seriedade" tem afinal fazer acordos comerciais com estes terroristas?
A Avenida da Capital Group (clica na imagem para ampliares)-
As medidas "conservativas" e alguns "recados" da Troika já há muito os ecologistas falavam e outros técnicos ligados às energias, água, reciclagem, mobilidade...não quisemos saber "deles" para nada. Entretanto os técnicos ambientais fartaram-se e entregaram-se à ecocracia e a sociedade continuou sem projecto comum.
Quem destruiu a industrialização do País? Quem iniciou os recibos verdes? Quem "obrigou" o País a transformar-se num campo de golfe e praia e Sol? Quem finalizou por betonizar tudo o que faltava? Quem destruiu a agricultura nacional?
É justo em democracia exigir a TODOS sacrifícios depois destes actos perdulários e criminosos?
Sem comentários:
Enviar um comentário