domingo, 11 de julho de 2021

Música do BioTerra - J. Ralph & Anohni : Manta Ray


“Manta Ray", música nomeada Oscar Melhor Canção Original de 2016 composta por J. RALPH, no documentário “Racing Extinction” (Vida em Extinção, de 2015), do realizador Louie Psihoyos, sublimemente interpretada por ANOHNI, (artista anteriormente conhecida por Antony Hegarty). 
Imagens de vídeo de "The Secret Life of Plankton" (c) TEDed / Parafilm; 
Produtor Executivo : Tierney Thys 
Plankton fotografado por Christian Sardet, Noé Sardet & Sharif Mirshak (c) Plankton Chronicles / CNRS 

“Manta Ray” Musica por J. Ralph and ANOHNI 
Letra por ANOHNI, interpretada por J. Ralph & ANOHNI 
Produzida por J. Ralph, coprodução de Arthur Pingrey

Nas árvores
Entre as folhas
Todo o crescimento
Que fizemos

Todo o amor
E separação
Todas  as voltas
Para nos enfrentarmos

Eu divido
No céu
Nos estratos
Entre os raios

Sem biodiversidade
Não sou nada
É como se eu nunca
Tivesse existido

Sem minha casa
Sem reflexão
Eu deixo de existir

E meus filhos
Estão a morrer agora
Dentro de mim
Minhas crianças

Estão a morrer agora
Dentro de mim
Minhas crianças

Tudo que eu amo
Tudo o que eu conheço
Tudo o que eu conheci

Estou a morrer agora
Dentro de mim
Minhas crianças
Meus filhos.

Sem comentários: