sábado, 24 de junho de 2023

Música do BioTerra: Hania Rani – Dancing with Ghosts ft. Patrick Watson


A continuação de Hello, lançada no início deste ano, a pianista e vocalista polaca Hania Rani revela o videoclipe exclusivo de sua última faixa, Dancing with Ghosts – dirigida pelas gémeas radicadas em Paris, Sara e Nadia Szy, e com vocais convidados do cantor americano-canadiano e compositor Patrick Watson. Filmado inteiramente em filme, o vídeo apresenta um círculo íntimo de amigos e criativos, ocupando a paisagem de Paris através do movimento.

Detalhando a inspiração por trás do cenário, Sara e Nadia Szy explicaram: "Era natural escolher Paris como pano de fundo, uma cidade pulsando com emoções cruas - amor, solidão e, o mais importante, esperança. Ao incorporar a dança como um meio para explorar Esses temas dentro de um cenário urbano, sentimos que sequências longas e ininterruptas permitem uma imersão completa neste mundo. Desde o primeiro telefonema com Hania, parecia uma conexão de personalidades e sensibilidades semelhantes.

Refletindo sobre o senso de colaboração, Rani partilhou: “Foi uma experiência muito holística para mim - nosso grupo de estranhos acabou pensando de maneira muito semelhante, o que nos permitiu cruzar barreiras e discutir ideias que eu nunca teria considerado antes. Também fiquei extremamente feliz por trabalhar com uma equipa de dançarinos e coreógrafos incríveis que trouxeram tanta energia e ideias para o projeto”.

Retirado de seu último álbum Ghosts, lançado pela Gondwana Records, Dancing with Ghosts apresenta uma nova perspectiva em alinhamento com os temas do álbum, sinalizando um novo começo para a aclamada artista.

I will be gone tonight
Everything's done for a while
And I will be silence with yours
In the fire, in the night
We will be dancing like ghosts

And the day has arrived on time
Silently hides what we find
And you will be silence with mine
In the fire, in the night
We will be dancing like ghosts apart
Will you be dancing tonight?

Softly and close
Dancing, dancing those two little ghosts
Time is a space and space is a time
Are we saying goodbye?
Every single night I'll be simply dancing with ghosts
Dancing with ghosts

Página Oficial
Hania Rani 

Sem comentários: