sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Agradecimentos

Quero agradecer a todos os que me saudaram e me deram os parabens Rita, Sedra, Catia Rosas, Greentea, Golfinho, Ma Jivan Prabbhuta, António Rosa, Luís, Fazendo o Caminho, Octavio Lima, Cristina Senet, Maat, GTL, Cristina Oliveira; Hanah e Angela , com belíssimas mensagens que estimulam mais a minha sensibilidade.
Agradeço a todos os meus leitores também, são as vossas visitas e contributos que me insuflam energia para navegar e vir cá escrever. Chatice que agora vem mesmo o trabalho, rotinas e rouba o pouco tempo que tenho para postar e muito menos visitar e comentar nos blogues meus amigos. Neste mês de Agosto fiz um esforço, sincero, mesmo, para recompensar tantos dias de ausência. Agradeço portanto tanta compreensão.
E a todos vós formulo que no nosso dia a dia sejamos NAVEGADORES, como canta Sophia de Mello Breyner!!!


Eles habitam entre um mastro e o vento.

Têm as mãos brancas de sal
E os ombros vermelhos de sol.

Os espantados peixes se aproximam
Com os olhos de gelatina.

O mar manda florir seus roseirais de espuma.

No oceano infinito
Estão detidos num barco
E o barco tem um destino
Que os astros altos indicam.

Sem comentários: