domingo, 14 de maio de 2017

Música do BioTerra: Apoptygma Berzerk - Mourn


Lost in the depths, the depths of your eyes.
I couldn't resist, why should I?
I want to relax, I want to feel free.
I want to be you, you want to be me.
I look at you, I look at your face.
You took my hand, just in case.
Forever with you, you're all I can see.
Now I am you, do you want to be me?
Why are you always hiding?
Why are you always mourning?

Official Site: The APB Office

Lamento
Perdido nas profundezas, as profundezas dos seus olhos
Eu não pude resistir, por que deveria?
Eu quero relaxar, eu quero me sentir livre
Eu quero ser você, você quer ser eu

Eu olho para você, eu olho para o seu rosto
Ao alcance da minha mão, só por precaução
Para sempre com você, você lamenta eu posso ver
Agora eu sou você, você quer ser eu?

Por que você está sempre se escondendo?
Por que você está sempre se lamentando?

Sem comentários: