terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Olha aquela nuvem tão maravilhosa!

Adoro passear com pessoas que me dizem "olha aquela nuvem"!!

Não percamos tempo desgastando energias contra os gigantes mas apostando na divulgação dAS ALTERNATIVAS: eventos de desobediência civil, orçamento participativo, conservação da Natureza, permacultura, meditação, pacifismo, educação ambiental, eventos contra os transgénicos, apoio a agricultura biológica, flash-mobs, reciclagem, mercadinhos culturais, limpar Portugal, cidades de transição, carbono zero, mobilidade sustentável, etc,etc...

1 comentário:

Unknown disse...

Congresso de Comunicação de Ciência
SciCom PT 2013

:: Envolver o público
:: Envolver os cientistas
:: Envolver os media

27 e 28 de Maio de 2013 | Pavilhão do Conhecimento, Lisboa

O Congresso de Comunicação de Ciência 2013 pretende ser um ponto de encontro e discussão para todos os que trabalham e se interessam pela comunicação e divulgação da Ciência.
A comunidade de profissionais que se dedicam à investigação, promoção, comunicação e disseminação de ciência em Portugal tem-se desenvolvido consideravelmente nos últimos anos, com o correspondente aumento na quantidade e qualidade do trabalho realizado nestas áreas. Paralelamente a este crescimento, o interesse pelas questões científicas e tecnológicas e a procura de informação científica aumentou de forma sensível nos diferentes sectores do público. Com esta evolução, também amplificaram as oportunidades e a necessidade de actualização, de debate e de interacção na comunidade de profissionais de comunicação de ciência. O Congresso de Comunicação de Ciência – SciCom PT 2013 pretende ser uma plataforma ao serviço desses objectivos.

Data limite para submissão de propostas: 26 de Março de 2013
Data de anúncio das propostas aceites para comunicação: 22 de Abril de 2013
Data limite para inscrição: 20 de Maio de 2013

Anterior edição: Workshop SciCom Portugal, 8 de Abril 2011

Share this: