quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ainda sobre a extinção de municípios

Portugal e Irlanda e os países do Sul da União Europeia obrigados a empobrecer, enquanto que o centrão europeu começa a mostrar sinais da enorme corrupção que aí abunda: o Deutsche Bank é acusado de ter escondido 9 mil milhões de euros em dívidas para evitar o resgate do Governo alemão.

"A vida não é justa. E o que justifica esse nosso curto passeio é a solidariedade”~ Oscar Niemeyer
Extinção de freguesias discutida no Parlamento sob protesto  06/12/2012

Plataforma contra a Extinção das Freguesias quer convocar uma "grande manifestação popular" contra a reforma que é debatida nesta quinta-feira na Assembleia da República. Localização das sedes de freguesias a agregar só será definida depois das eleições A Plataforma Nacional contra a Extinção das Freguesias (PNCEF), que assiste nesta quinta-feira no Parlamento à apresentação do projecto de lei da reorganização administrativa do território, diz que é tempo de "cerrar fileiras" e anuncia que está a ser preparada uma grande iniciativa a nível nacional para protestar contra uma reforma que os autarcas consideram "inconstitucional" e "prepotente". "Vamos procurar sensibilizar a Anafre [Associação Nacional de Freguesias] e a ANMP [Associação Nacional de Municípios Portugueses] para uma grande iniciativa popular conjunta com os movimentos nacionais, trabalhadores da administração, dirigentes associativos e da população em geral", declarou Pedro Sousa, porta-voz da plataforma. [Ler mais]


MAS HÁ MAIS (partilhem esta postagem ao máximo de gente possível- todos têm que saber!)
Foi publicado mais um estudo exaustivo que demonstra o quanto estamos a ser espezinhados à força pela impostocracia. Chama-se Bancos contra povos: os bastidores de um jogo manipulado! (1ª parte)

Sem comentários: