terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ecofoto da semana- arboricídio


Vamos PENSAR e MEDITAR em conjunto isto "A globalização neoliberal não é uma fatalidade nem é o fim da história

As florestas, os recursos naturais merecem melhor tratamento e respeito e "consciência" nacional, europeia e  universal! Assim obteremos felicidade e alegria. precisamos de redesenhar as sociedades, sem escravidão e banksters!

Quando os portugueses, a partir do dia 20, conforme o dia em que lhes pagam, virem, no mês de Janeiro, o ordenado que levam para casa, vão ficar completamente aturdidos com a modificação profunda que têm de fazer, mesmo em relação a 2012,na sua vida, e vão-se limitar, isto é a minha modesta opinião, a um consumo, isto no que toca às classes médias evidentemente, não aos abastados, aos homens com fortuna, vão-se limitar a um consumo que eu posso considerar de estrita sobrevivência, para todos aqueles que ainda não entraram naqueles 3 milhões de pobres e que vivem da caridade, de estrita sobrevivência que vai ter consequências enormes." -Carlos Moreno, juiz jubilado do Tribunal de Contas

1 comentário:

mimi sato disse...

jão querido
seu blof contiua o melhor do mundo e vc consegue fazer a gente se perder por aqui de tanta coisa boa... PARABÉNS.

especificamente sobre este seu post, penso que o mundo (e não só portugal) está em crise civilizatória... e de fato, precisamos fazer alguma coisa.

tomara te encontrar em janeiro, no evento da ASPEA! beijo do brasil