Domingo, 28 de Outubro de 2012

Salvemos os Índios Guarani-Kaiowá

Killing Joke - Money Is Not Our God

Actualização a 30 de Outubro
Decisão judicial mantém índios guaranis-kaiowás em fazenda no Mato Grosso do Sul
Isto mostra que vale a pena defender e partilhar e relembrar e debater a questão dos indígenas e seus territórios e a conservação da Natureza!
------ Salvemos os Índios Guarani-Kaiowá 
Os índios da etnia Guarani-Kaiowá estão correndo sério risco de GENOCÍDIO, com total omissão dos média local e nacional e permissão do governo. Se você tem consciência de que este sangue não pode ser derramado, assine esta petição. Exija connosco a cobertura dos média sobre o caso e ação urgente do governo DILMA e do governador ANDRÉ PUCCINELLI, para que impeçam tais matanças e junto com elas a extinção desse povo. Assine e divulgue aqui

Para saber mais: 
1. Aconselho a ler a crónica de ELIANE BRUM - jornalista, escritora e documentarista. Ganhou mais de 40 prémios nacionais e internacionais de reportagem- para a revista Época 

 2. A Luta Guarani- Filme sobre o assassinato do lider Kaiowá Nísio Gomes e a luta dos povos Kaiowa e Guarani no Mato Grosso do Sul para a demarcação de seus territórios tradicionais.Um filme de Felipe Milanez e Paulo Padilha. 
Enviar um comentário

Gostou? Compartilhe: