segunda-feira, 22 de agosto de 2011

História maldita de Portugal- liberdade não é um negócio

Gosto...gosto imenso...faço esta LIBERDADE, mas falta os outros, que fazem dela um negócio - os sonsos, que sempre tivemos, mas hoje eles estão aí, são ainda mais poderosos e fazem roubo legalizado - que raio de mundo português - REVOLUÇÃO.



Da fornalha de meninos bonitos que Mario Soares "criou" nasceu o PM José de Sousa (comercialmente conhecido como José Sócrates) mais arrogante e liberal que há memória em Portugal. Se este texto é de 2008 (que eu publiquei aqui), Mário Soares contradiz-se quando tem à sua direita Sócrates que foi incapaz de combater os incêndios, que levou a QRENar e a PINar o País e teve a linda ideia do Allgarve, levando essa ideia quase até ALLPortugal a golfes e roteiros de vinhos gourmet, enquanto o resto do povinho a "curtir" Pesos-Pesados e novelas e muito fadinho com umas festas populares. Agora mais modernizadas tipo Nike, Adidas, Redbull...e chego a pensar que estou nos States. 

2 comentários:

trepadeira disse...

Tenho cada vez mais esperança de voltar a ver.

Um abraço,
mário

João Soares disse...

Tens razão, Mário. Há por aí imensos projectos interessantíssimos. O Biosfera e eu, bem como outros blogueiros estão a trazer/mostrar caminhos muito realistas de que é possível uma resposta mais humanizada e ecocêntrica, quase suburbana e muito esmagada pelos mass media que só vendem notícias que interessam ao Poder. Um abraço