domingo, 3 de fevereiro de 2008

Do Desenvolvimento Económico

Peter Singer protagoniza na sua obra Um Só Mundo, um ideal muito bem fundamentado sobre uma interessante co-existência entre humanos num mundo de não-violência. Contudo, é preciso aclarar que na globalização existem seres humanos com vontade de impôr uma só via, uma só Ordem, governada por um Estado único, e dominando à força e à vigilância pós-industrial praticamente todos os restantes cidadãos do globo. Vários alertas tenho feito sobre estas redes: Bilderberg, Codex Alimentarius, etc.
Cavaco Silva vem distrair os Portugueses, afirmando que é a nova lei do divórcio o culpado do maior aumento da pobreza em Portugal. E em relação ao Freeport (assunto também lesivo do património ambiental do País) afirma que é assunto de Estado(?).
Como muito bem refere o Kaos o Cavaco Silva, como todos os que têm governado, foram arautos, executores e são agora guardiões do sistema capitalista global. Não esqueçamos disso.
A crise é um logro. O povo tem que se lembrar que esses Senhores dependem do nosso voto e do nosso trabalho e devem um enorme respeito pelo meio ambiente.
Mais duas duras provas da chamada Nova Ordem Mundial.


Discurso Bush pai em 11 de Setembro de 1991

President Of The CFR, Richard N Haass Can't Remember Year Of 9-11-2001


Change? Obama Inner Circle Filled With Bilderbergers
Alguns são secretários da CFR, onde Richard N Haass é o Presidente!


Sem comentários: