segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

Exija firmeza da Europa na luta contra as mudanças climáticas

O setor energético é o maior responsável pelas mudanças climáticas, com 37% das emissões globais de dióxido de carbono, graças à queima de combustíveis fósseis.
Mas as empresas do setor não estão conseguindo reduzir significativamente suas emissões por meio de investimentos em novas formas de energia renovável e eficiente.
Com esse posicionamento das empresas, de não tomar medidas para combater o aquecimento global, fica evidente a necessidade de as autoridades passarem a adotar ações drásticas para exigir mudanças.

Representantes de todo o mundo estão reunidos em Buenos Aires a partir de 6 de dezembro de 2004, para discutir o Tratado do Clima. É uma excelente oportunidade para os líderes globais unirem-se na luta contra as mudanças climáticas.

A União Européia mostrou liderança no passado em questões ligadas às mudanças climáticas, com seu posicionamento favorável à legitimação do Protocolo de Kyoto. Agora você pode exigir dos líderes europeus que reduzam significativamente as emissões de CO2 antes que seja tarde demais.
Agora também podes exigir que os líderes europeus reduzam significativamente as emissãoes de CO2>

Já têm o P@assaport WWF? Conheçam-no e divulguem as iniciativas da WWF

Sem comentários: